O difusor de ambiente iris da marca phebo é uma combinação explosiva de notas florais frescas
Perfume, decore e torne o ambiente mais sofisticado
O frasco de vidro reciclável é pintado com tinta orgânica (sem chumbo) na cor laranja neon
O rótulo tem design vintage com hotstamping prata, e traz ilustração da designer francesa anne-marie helies
Conteúdo: 250ml
Não contém ingredientes de origem animal. modo de usar:após abrir o frasco mergulhe os palitos de madeira no líquido aromático
Em seguida, inverta a posição dos palitos para iniciar a perfumação do ambiente. a linha:águas de phebo é originalmente uma linha de colônias com cinco fragrâncias, que une perfumação marcante, arte retrô e cores vibrantes
Atualmente, oferece mais de 10 produtos para a casa, o banho e o corpo. a marca: pioneira na fabricação de sabonetes vegetais, a granado | phebo é responsável pela maior produção do brasil, e atravessa seus mais de 100 anos de existência com uma definida posição em relação à preservação do meio ambiente: desenvolver cosméticos formulados com extratos naturais, livres de corantes e de fragrâncias artificiais
Nenhum produto granado é testado em animais. quanto às embalagens dos produtos granado, as caixas de sabonetes em barra trazem o selo fsc (forest stewardship council, ou conselho de manejo florestal)
Reconhecido mundialmente, o selo certifica que a madeira utilizada para a produção do papel “é oriunda de um processo produtivo manejado de forma ecologicamente adequada, socialmente justa e economicamente viável, e no cumprimento de todas as leis vigentes de árvores reflorestadas.” parte dos sabonetes que não possuem cartucho, são embalados em papel reciclado - a produção de papel reciclado consome menos energia elétrica, dispensa processos químicos e evita poluição ambiental
Em 2007, as sacolas de plástico das lojas - não biodegradáveis - foram substituídas pelas de papel. a busca por produtos cada vez mais naturais é um dos desafios da empresa
Por isso, a granado | phebo pretende continuar a crescer em parceria com a natureza e, acima de tudo, oferecer produtos de qualidade e com eficácia comprovada, a fim de promover bem-estar e equilíbrio entre o corpo e a mente.