O nome da nova fragrância (neo) é inspirado no universo futurista, um símbolo do mundo virtual, da tecnologia e também no herói do filme matrix
Após 10 anos do lançamento de pi, givenchy propoe uma nova direçao: explorar outras dimensoes e acompanhar a tecnologia
Um frasco futurista e masculino criado pelo designer serge mansur, que se inspirou na forma piramidal (símbolo de pi neo)
Como se algo surgisse do vidro e o atravessasse
A caixa, de longe, parece azul marinho, mas ao se aproximar é possível visualizar os pixels criados por pontos que, em perspectiva do grafismo, captam o olhar a um ponto de evasao que transmite velocidade, como se o frasco estivesse congelado ao passar entre duas dimensoes
Nunca se viu antes na perfumaria um grafismo assim, que faz pensar numa viagem pelo espaço num filme de ficçao
Sua fragrância amadeirada e energética, inédita na perfumaria masculina
Uma viagem entre o real e o virtual
Uma combinaçao unica de componentes sintéticos e de alta tecnologia com matérias nobres e naturais
Uma fragrância singular e futurista de notas que combinam: mandarina , bergamotae o toscanolo, um potente componente tecnológicoe sintético exclusivo givenchy que transforma as notas de saída em uma fragrância audaz
Um toque amadeirado do cedro e do mirto, torna-se mais sensual com safraleineo, outra nota sintética com uma harmonia moderna entre couro e tabaco
Suas notas de fundo revelam um novo caráter balsâmico e suave, acentuado pela nobreza de um extrato exclusivo de baunilhade benjoim
Logo o oleo de patchouli aparece, agregando força ao perfume, enquantoo cosmoneo, um almíscar sintético intenso, traz vivacidade.