Fundada em paris, por louis-françois cartier em 1847
Em 1874, seu filho, alfred cartier, assumiu a administraçao da empresa
O objetivo era estabelecer cartier como uma famosa marca mundial
O objetivo foi alcançado: cartier é reconhecida mundialmente por seus produtos de luxo de qualidade inquestionáveis
Chegue perto do céu, eleve seu espírito ! é esse o convite que a cartier te faz
A fragrância o aroma com essência de madeira guaiac e notas de mel, realçado por um almíscar vaporoso
Toda essa combinaçao é feita para proporcionar uma elevaçao do seu espírito
O frasco com um design ultramoderno, este frasco nada comum, encapsula a fragrância como uma fonte vital
Este objeto precioso e moderno se inscreve na grande tradiçao estilística e criativa da cartier: a do guilhochê, cujo célebre motivo é representado pela tampa do frasco
Seu frasco com design elegante e refinamento, guarda o perfume como se guardasse a ampola que guarda a vida
A tampa desse preciso perfume tem a decoraçao guilhochê, famosa por se associar à tradiçao estilística da marca
O formato é recarregável, graças ao frasco interno que pode ser retirado do domo de vidro
O frasco é ao mesmo tempo nômade e sedentário, esta dose de vida é inseparável, cúmplice da alma cuja energia ela desperta
Especificaçoes gênero:masculino concentraçao:eau de parfum - edp familia olfativa:amadeirado, oriental notas de topo:artemísia, lavanda e sálvia notas de coraçao:pimenta e folha de violeta notas de fundo:madeira de ambar, cedro, patchouli, madeira guaiac, almíscar, iris, mel e vetiver ano de lançamento:2016 perfumistamathilde laurent