O condicionador carioca da marca granado confere brilho, excelente condicionamento e hidratação aos cabelos danificados
Sua fórmula enriquecida com ativos antifrizz deixa os fios alinhados, macios e intensamente perfumados com a fragrância carioca , da linha vintage
Indicado: ideal para todos os tipos de cabelos
Benefícios:
• sem corantes
• sem sal
• sem parabenos
• indicado para uso diário
• conteúdo: 280ml modo de usar: após o uso do shampoo, aplique uma pequena quantidade do condicionador nos cabelos úmidos
Deixe agir alguns minutos e enxágue todo o cabelo. linha vintage do acervo da tradicional perfumaria hélios, foram resgatadas embalagens originais e fragrâncias marcantes para compor a linha vintage, que conta com produtos ricos em ingredientes vegetais, com alto poder de hidratação e perfumação
A marca: pioneira na fabricação de sabonetes vegetais, a granado | phebo é responsável pela maior produção do brasil, e atravessa seus mais de 100 anos de existência com uma definida posição em relação à preservação do meio ambiente: desenvolver cosméticos formulados com extratos naturais, livres de corantes e de fragrâncias artificiais
Nenhum produto granado é testado em animais. quanto às embalagens dos produtos granado, as caixas de sabonetes em barra trazem o selo fsc (forest stewardship council, ou conselho de manejo florestal)
Reconhecido mundialmente, o selo certifica que a madeira utilizada para a produção do papel “é oriunda de um processo produtivo manejado de forma ecologicamente adequada, socialmente justa e economicamente viável, e no cumprimento de todas as leis vigentes de árvores reflorestadas.” parte dos sabonetes que não possuem cartucho, são embalados em papel reciclado - a produção de papel reciclado consome menos energia elétrica, dispensa processos químicos e evita poluição ambiental
Em 2007, as sacolas de plástico das lojas - não biodegradáveis - foram substituídas pelas de papel. a busca por produtos cada vez mais naturais é um dos desafios da empresa
Por isso, a granado | phebo pretende continuar a crescer em parceria com a natureza e, acima de tudo, oferecer produtos de qualidade e com eficácia comprovada, a fim de promover bem-estar e equilíbrio entre o corpo e a mente.