John varvatos artisan blu exala um elegante e refrescante personalidade, evocando a cor saturada, beira-mar vibrante perdido no verão no mediterrâneo
O topo é formado por coquetel cítrico crocante
• a bergamota b lavanda francesa c chuchu d manjericão e laranja amarga, seu corpo é envolvido por plantas e ervas aromáticas masculinas
• f gerânio egípcio g palmarosa h íris florentina i flor de laranjeira absoluto j francês clary sage e a finalização é uma magia amadeirada
• k patchouli l cedro m parasol pinho n tamarisk o pistache árvore resina o estilista americano john varvatos começou sua carreira na moda em 1982 na polo ralph lauren, onde ficou por 8 anos antes de migrar para a calvin klein
Nessa época, uma campanha da marca apresentou ao mundo o então desconhecido mark wahlberg e a mais nova criação de varvatos: a cueca estilo boxer, considerada uma das grandes revoluções do vestuário em todo o século
Em 1995, o estilista retornou à polo ralph lauren, dessa vez responsável pelo design de moda masculina e pela criação da grife polo jeans company
Mas foi no início do novo milênio que o nome john varvatos se tornou uma marca própria com coleção apresentada em nova york
Em 2004 lançou jv fragrance & skincare com perfumes e produtos de cuidado pessoal vendida em 34 países ao redor do mundo
Fragrância: notas de topo: bergamota, lavanda, manjericão, laranja amarga e chuchu
Notas de coração: gerânio, cpim-limão, íris, flor de laranjeira e sálvia esclaréia
Notas de fundo: patchouli ou oriza, cedro, pinheiro, pistache e tamarga
Sobre a marca: uma inovadora lendária e uma empresária incansável, miss elizabeth arden estabeleceu o setor de beleza americano há um século
Nasceu florence nightingale graham, ela viajou do canadá rural para a cidade de nova york, onde abriu o primeiro salão da red door na 5ª avenue em 1910
A crença fundamental de elizabeth arden era que a beleza não deveria ser um folheado de maquiagem, mas uma cooperação inteligente entre ciência e natureza para desenvolver os melhores recursos naturais de uma mulher
Ela vivia por seu mantra: "ser linda é o direito de primogenitura de todas as mulheres"
Por meio de tudo isso, miss arden criou um império e uma nova indústria
O espírito empreendedor e o compromisso com a inovação, a qualidade e a excelência continuam a ser a alma da empresa hoje.