A impala apresenta a linha de preparo da pele que conta com diversas cores de pó compacto com aparência matte e natural, toque aveludado e vitamina e. presente em mais de 70 países e com uma credibilidade no mercado nacional como uma marca especializada em beleza, a impala apresenta sua nova linha de maquiagem
Produzida totalmente no brasil, a coleção de maquiagens da marca chega com produtos para pele, olhos e boca. “estamos cada vez mais entregando para o mercado o que as nossas consumidoras desejam da marca
Uma nova linha de maquiagem é, além de uma estratégia comercial acertada da empresa, uma resposta ao desejo do público feminino que reconhece na impala produtos de qualidade, preço e alinhados com as tendências deste mercado ao redor do mundo” , explica vivian silverio, gerente de marketing da empresa. para se posicionar no mercado, o conceito escolhido para este primeiro lançamento é #selfienatural , que prima por maquiagens e itens que servem tanto no dia a dia, como para produções mais elaboradas
“observamos que existe uma crescente inspiração vinda de atitudes como #selfie e #semfiltro, por isso percebemos a importância de criar uma linha conceitual que fale da beleza e também da naturalidade, por isso escolhemos “#selfienatural como tag line da campanha” , finaliza silverio. a linha a impala apresenta produtos para pele, olhos e boca e no total, são mais de 80 itens que compõe a linha
Todos testados dermatologicamente
Estarão à venda nas principais lojas especializadas em cosméticos, grandes centros de distribuição e perfumarias de todo o país a marca: a empresa brasileira, presente em mais de 70 países desenvolve produtos para as linhas doméstica e profissional
Além disso, antenada com tudo que acontece no mundo da moda, a mundial impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança em todas as suas linhas
Firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas mais importantes do segmento e também nas ruas.