Sabonete em barra carioca da marca granado feito com massa com base vegetal e alta concentração de perfume
Enriquecido com manteiga de murumuru, que possui propriedade hidratante
Produto com 30g a mais que os sabonetes tradicionais
Benefícios:
• sem corantes e parabenos.
• embalado manualmente em papel reciclado.
• arte original resgatada do acervo granado.
• fragrância: notas cítricas e de bergamota
• não contém ingredientes de origem animal. modo de usar: aplicar o produto sobre a pele molhada, friccionando suavemente para obter espuma
Em seguida enxágüe. linha vintage do acervo da tradicional perfumaria hélios, foram resgatadas embalagens originais e fragrâncias marcantes para compor a linha vintage, que conta com produtos ricos em ingredientes vegetais, com alto poder de hidratação e perfumação
A marca: pioneira na fabricação de sabonetes vegetais, a granado | phebo é responsável pela maior produção do brasil, e atravessa seus mais de 100 anos de existência com uma definida posição em relação à preservação do meio ambiente: desenvolver cosméticos formulados com extratos naturais, livres de corantes e de fragrâncias artificiais
Nenhum produto granado é testado em animais. quanto às embalagens dos produtos granado, as caixas de sabonetes em barra trazem o selo fsc (forest stewardship council, ou conselho de manejo florestal)
Reconhecido mundialmente, o selo certifica que a madeira utilizada para a produção do papel “é oriunda de um processo produtivo manejado de forma ecologicamente adequada, socialmente justa e economicamente viável, e no cumprimento de todas as leis vigentes de árvores reflorestadas.” parte dos sabonetes que não possuem cartucho, são embalados em papel reciclado - a produção de papel reciclado consome menos energia elétrica, dispensa processos químicos e evita poluição ambiental
Em 2007, as sacolas de plástico das lojas - não biodegradáveis - foram substituídas pelas de papel. a busca por produtos cada vez mais naturais é um dos desafios da empresa
Por isso, a granado | phebo pretende continuar a crescer em parceria com a natureza e, acima de tudo, oferecer produtos de qualidade e com eficácia comprovada, a fim de promover bem-estar e equilíbrio entre o corpo e a mente.