Criada na década de 1930 pela phebo, a icônica fragrância odor de rosas compõe a linha tradicional da marca com mais um produto
O refil de sabonete líquido atende a alta demanda por embalagens sustentáveis, sendo 100% reciclável
Apresenta uma redução de 84% de plástico comparado à embalagem original
Formulado com glicerina vegetal, ph da pele e alta concentração de fragrância
Limpa com suavidade a pele, deixando-a macia e perfumada
Fórmula biodegradável
Livre de parabenos e ingredientes de origem animal
Modo de usar: coloque uma pequena quantidade do produto na mão ou em uma esponja e espalhe por todo o corpo com movimentos suaves
Em seguida enxágüe
Pode ser dissolvido com pequena agitação na água do banho até a formação de espuma
Granado | phebo, tradição em responsabilidade socioambiental pioneira na fabricação de sabonetes vegetais, a granado | phebo é responsável pela maior produção do brasil, e atravessa seus mais de 100 anos de existência com uma definida posição em relação à preservação do meio ambiente: desenvolver cosméticos formulados com extratos naturais, livres de corantes e de fragrâncias artificiais
Nenhum produto granado é testado em animais
Quanto às embalagens dos produtos granado , as caixas de sabonetes em barra trazem o selo fsc (forest stewardship council, ou conselho de manejo florestal)
Reconhecido mundialmente, o selo certifica que a madeira utilizada para a produção do papel “é oriunda de um processo produtivo manejado de forma ecologicamente adequada, socialmente justa e economicamente viável, e no cumprimento de todas as leis vigentes de árvores reflorestadas.” parte dos sabonetes que não possuem cartucho, são embalados em papel reciclado - a produção de papel reciclado consome menos energia elétrica, dispensa processos químicos e evita poluição ambiental
Em 2007, as sacolas de plástico das lojas - não biodegradáveis - foram substituídas pelas de papel
A busca por produtos cada vez mais naturais é um dos desafios da empresa
Por isso, a granado | phebo pretende continuar a crescer em parceria com a natureza e, acima de tudo, oferecer produtos de qualidade e com eficácia comprovada, a fim de promover bem-estar e equilíbrio entre o corpo e a mente.