The winner takes it all - the battle foi criado para o homem que gosta de desafios
Destemido, tem personalidade e vai atrás dos seus objetivos
Gosta de ser competitivo e sente prazer em ser campeao! ele nao gosta de passar despercebido, mas seu charme é discreto e elegante
O homem the winner nao foge da batalha, segue em frente até conquistar tudo que almeja
Esta fragrância poderosa, abre com uma explosao de pimenta preta e ambar
No coraçao, seu corpo envolve flor de laranjeira e creme suculento de whisky
Ao fundo, notas surpreendentes como um mergulho no mar numa noite de lua cheia
Salgado, envolto em folhas de louro e ambar negro que revelam o inesperado
O frasco de the winner takes it all - the battle preto em degradê ao grafite, além de sofisticado, representa também um troféu, um símbolo de luta e conquista
Sobre a marca: coscentra foi fundada em 2004 e atualmente é uma das principais empresas de desenvolvimento e fabricaçao de perfumes acessíveis no mundo
As linhas da empresa sao distribuídas em mais de 70 países com destaque para alemanha
As linhas georges mezotti, young, omerta e real time vem ao mundo graças à experiência e expertise de uma empresa holandesa com fundadores franceses que há mais de 20 anos atuam com a fabricaçao de perfumes! todas as embalagens e frascos dos produtos coscentra sao criados por renomados designers europeus, que inserem sofisticaçao e elegância em suas apresentaçoes, proporcionando um alto impacto
Fragrância: família olfativa: ambarado amadeirado notas de topo: pimenta preta e ambar notas de coraçao: flor de laranjeira e creme de whisky notas de fundo: folhas de louro e ambar negro