O que determina o sucesso de uma coleçao? o que faz com que os produtos tenham sinergia com o tempo e o conceito de produçao? em gerência de produtos de moda, os autores, carla marcondes sayeg e luis tadeu dix, tratam das funçoes e dos desafios para o gestor dessa area tao nova no mercado contemporâneo, além de analisarem o perfil psicológico do profissional e a aplicaçao do composto de marketing e de varejo
Abordam também o processo de desenvolvimento de coleçoes, o necessário mix de produtos e os modelos de checagem de produçao e demonstraçao financeira
O livro traz, ainda, entrevistas com profissionais da area, que apontam as características do mercado brasileiro, dicas sobre a profissao e exemplos de como atuam pessoas que exercem o cargo.esta obraé um trabalho de análise e perspectiva de organizaçao de coleçao e produçao de moda escrito por professores brasileiros e conectados com as empresas em que trabalham e para as quais prestam consultoria, e também com a sala de aula de diferentes universidades
É nesses locais que se discutem e constroem conexoes com a prática de mercado e os cursos que preparam tais profissionais.o que determina o sucesso de uma coleçao? o que faz com que os produtos tenham sinergia com o tempo e o conceito de produçao? em gerência de produtos de moda, os autores, carla marcondes sayeg e luis tadeu dix, tratam das funçoes e dos desafios para o gestor dessa area tao nova no mercado contemporâneo, além de analisarem o perfil psicológico do profissional e a aplicaçao do composto de marketing e de varejo
Abordam também o processo de desenvolvimento de coleçoes, o necessário mix de produtos e os modelos de checagem de produçao e demonstraçao financeira
O livro traz, ainda, entrevistas com profissionais da area, que apontam as características do mercado brasileiro, dicas sobre a profissao e exemplos de como atuam pessoas que exercem o cargo.esta obraé um trabalho de análise e perspectiva de organizaçao de coleçao e produçao de moda escrito por professores brasileiros e conectados com as empresas em que trabalham e para as quais prestam consultoria, e também com a sala de aula de diferentes universidades
É nesses locais que se discutem e constroem conexoes com a prática de mercado e os cursos que preparam tais profissionais.