Descrição | "rosa ambrósio, uma atriz de teatro decadente, passa em revista os amores de sua vida O primo miguel, sua paixao adolescente, morreu de overdose por volta dos vinte anos Gregório, seu marido, virou um homem taciturno depois que foi torturado pela ditadura militar Diogo, seu amante e ultimo companheiro, trocou-a por moças mais jovens Alternando vozes e pontos de vista, passando do fluxo interno de consciência à narrativa em terceira pessoa, lygia fagundes telles atesta aqui sua maestria lite, "rosa ambrósio, uma atriz de teatro decadente, passa em revista os amores de sua vida O primo miguel, sua paixao adolescente, morreu de overdose por volta dos vinte anos Gregório, seu marido, virou um homem taciturno depois que foi torturado pela ditadura militar Diogo, seu amante e ultimo companheiro, trocou-a por moças mais jovens Alternando vozes e pontos de vista, passando do fluxo interno de consciência à narrativa em terceira pessoa, lygia fagundes telles atesta aqui sua maestria literária e sua maturidade artística, pondo em cena grandes temas de nosso tempo ? o movimento feminista, rosa ambrósio, uma atriz de teatro decadente, passa em revista, entre generosas doses de uísque, os amores de sua vida O primo miguel, sua paixao adolescente, morreu de overdose por volta dos vinte anos Gregório, seu marido, virou um homem taciturno depois que foi torturado pela ditadura militar Diogo, seu amante e ultimo companheiro, trocou-a por moças mais jovens.alternando vozes e pontos de vista, passando do fluxo interno de consciência à narrativa em terceira pessoa, lygia fagundes telles atesta aqui sua maestria literária e sua maturidade artística, pondo em cena grandes temas de noss |
Descrição | Rosa ambrósio, uma atriz de teatro decadente, passa em revista, entre generosas doses de uísque, os amores de sua vida O primo miguel, sua paixao adolescente, morreu de overdose por volta dos vinte anos Gregório, seu marido, virou um homem taciturno depois que foi torturado pela ditadura militar Diogo, seu amante e ultimo companheiro, trocou-a por moças mais jovens.alternando vozes e pontos de vista, passando do fluxo interno de consciência à narrativa em terceira pessoa, lygia fagundes telles atesta aqui sua maestria literária e sua maturidade artística, pondo em cena grandes temas de noss |